Na noite da última quinta-feira (16), Jake Paul e Mike Tyson protagonizaram a segunda coletiva de imprensa visando a divulgação do duelo marcado para o dia 20 de julho, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos. Após muitas farpas e provocações, os dois voltaram a ficar frente a frente para a tradicional encarada.
Diferente da realizada no início da semana, que teve um tom mais amigável, a segunda encarada entre Paul e Tyson foi um pouco mais tensa, principalmente por parte do youtuber, que tentou intimidar o ex-campeão mundial.
Em um primeiro momento, Paul simulou tirar uma flecha das costas e apontá-la para Mike Tyson com um arco. A lenda do boxe, no entanto, não se mostrou impressionada e debochou do ato do rival. Após Tyson virar as costas, o youtuber simulou atirar no adversário com uma arma de fogo.
Esta será a 59ª luta profissional de Mike Tyson na nobre arte. Ex-campeão e lenda dos pesos pesados, o norte-americano tem um cartel profissional de 50 vitórias, com 44 nocautes, e seis derrotas.
Astro do YouTube e influenciador digital, Jake Paul começou a se dedicar ao boxe profissional em 2020 e soma dez lutas desde então, com nove vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota.