Por algumas horas durante a noite desta quinta-feira (11), o brasileiro Caio Monstro foi o próximo adversário de Mark Muñoz no UFC 184. O duelo entre Caio e Muñoz chegou a ser anunciado pela organização do Ultimate para o evento do dia 28 de fevereiro de 2015, mas o próprio brasileiro se disse sem condições de atuar na data e posteriormente desistiu da luta.
“Infelizmente, eu não vou ser capaz de lutar. Eu arranquei um dente antes da minha última luta e tive uma infecção. Depois da luta, eu tive outros dente arrancados e tive um inchaço grande, por isso vou me submeter a uma cirurgia na próxima semana para corrigir isso. Provavelmente eu vou perder parte do osso ao redor dos meus dentes”, contou o brasileiro, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Apesar do problema médico, Caio garantiu que estará pronto para voltar ao octógono no fim do primeiro trimestre do ano que vem e e pôs-se à disposição do UFC para um eventual reagendamento do duelo contra o próprio Muñoz. “Eu poderei lutar novamente no fim de março. Eu estarei 100% para lutar contra o Mark Muñoz ou quem quer que seja que o UFC queira”, garantiu.
O UFC 184 acontece no dia 28 de fevereiro, no Stapples Center, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, Vitor Belfort desafia Chris Weidman pelo cinturão dos médios. Já no combate co-principal, a musa Ronda Rousey põe seu título em jogo contra a também invicta Cat Zingano. Até o momento, a direção do evento não anunciou o substituto do brasileiro ou mesmo se Mark Muñoz permanecerá na programação.