Apesar de viver grande momento na carreira e estar embalado por dois triunfos consecutivos, Carlston ‘Moçambique’ Harris é apontado como azarão para luta contra Khaos Williams. Escalado para encarar o norte-americano neste sábado (18), no UFC Las Vegas 92, o atleta que representa o Brasil em suas lutas, promete cravar mais uma vitória pela via rápida.
“Eu fiz um excelente camp. Estou chegando na minha melhor forma para essa luta. Vai ser uma guerra, porque o Kalinn Williams não é qualquer um. Ele gosta da trocação, é um brigador, e tem sangue nos olhos. Eu preciso segurar o ímpeto dele no começo, porque ele é muito explosivo. Mas nada que vá me deixar desconfortável. Lá na RFT a gente treina para poder enfrentar qualquer situação. Espero aproveitar a oportunidade que ele me der para acabar rápido com a luta”, disse Harris.
Conhecido pelo carro-chefe na luta agarrada, Moçambique acredita que o rival não se irá desejar se aventurar no solo durante confronto.
“Com certeza ele vai evitar o jogo de chão comigo. Ele vai tentar me pressionar e pode até tentar me derrubar, mas se for para o chão, acredito que ele vá levantar para continuar a luta na trocação. Mas onde a luta se desenrolar, está ótimo pra mim. Eu treino para todas as situações de luta, sou um lutador completo. Mas, do início ao fim, eu preciso ficar atento. Vai ser uma guerra, mas eu tenho as armas para vencê-lo. Ele desperta certa preocupação, mas nada que vá me deixar desconfortável. Quem conseguir impor a estratégia primeiro, vai vencer esse duelo”, concluiu.
Escalados para se enfrentarem no card preliminar do UFC Las Vegas 92 neste sábado (18) Harris e Williams realizam confronto de estilos na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Favorito nas casas de apostas, o norte-americano busca emplacar segunda vitória consecutiva no UFC.