Cormier manda recado sincero a Covington e sugere que atleta tenha senso de realidade no UFC

Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Colby Covington perdeu no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

De olho nas intenções e últimas declarações de Colby Covington sobre ranking dos meio-médios (até 77,1kg.) Daniel Cormier demonstra estar perdendo a paciência com atitude do compatriota. Após o atleta provocar Belal Muhammad e negar duelo contra Ian Machado Garry, o comentarista mandou recado sincero e pediu que ações como estas sejam evitadas.

Publicidade

“Colby disse que acha que Belal Muhammad está travado em seu ranking e não merece uma luta pelo título. Vamos lá, Colby. Colby não pode dizer ou tentar determinar quem vai lutar pelo título agora, por causa da forma como ele perdeu para Leon Edwards e da forma como ele lutou. Parece que ele não está disposto a lutar com Ian Garry. Acho que ele deveria se afastar e não falar muito até que outra luta apareça para ele”, disse Cormier em seu canal do YouTube.

Veja Também

Ao seguir com fala, Cormier questionou razão para Covington negar duelo crucial contra Ian Garry.

Publicidade

“Não sei qual é a hesitação em lutar com Ian Garry. Não sei se ele simplesmente não quer voltar a lutar no ranking. Mas acho que ele precisa reconhecer que, nessa situação, é mais ou menos isso que ele vai conseguir agora. Ele não lutou bem (contra Edwards)”, concluiu.

Leon Edwards (esq.) em luta contra Colby Covington (dir.) no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Atual quarto colocado no ranking da categoria, Colby vem de dura derrota para Leon Edwards em dezembro de 2023. Dominado pelo campeão durante cinco rounds, o norte-americano desperdiçou mais uma chance de se tornar campeão linear e se afastou de eventual disputa pelo título. Em declaração recente, o atleta afirmou que pretende lutar no segundo semestre.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães