Publicidade
Notícias

Ex-atleta do UFC aponta nome ‘imbatível’ na divisão peso galo: ‘Não há ninguém para vencê-la’

Publicidade

Com a experiência de quem já enfrentou Kayla Harrison, a norte-americana Aspen Ladd traçou um futuro brilhante para a judoca no Ultimate. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a ex-atleta do UFC relembrou o seu confronto contra a bicampeã da PFL e disse que não existe nenhuma outra atleta que possa batê-la no peso galo (até 61,2kg).

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Essa foi uma luta extraordinariamente difícil de enfrentar no período de tempo que eu fiz e, sim, ela é uma das melhores. Ela é definitivamente uma das melhores grapplers do mundo, e continua fazendo grandes coisas, e está prestes a ser campeã peso galo do UFC. Ela fez o que achei que ela ia fazer: parecer fácil. Atualmente, não há ninguém nessa divisão que seja capaz de vencê-la, na minha opinião”, disse Ladd.

Publicidade

Aspen Ladd e Kayla Harrison se enfrentaram no card de encerramento da temporada 2023 da PFL, realizado no último mês de novembro. O duelo terminou com vitória da veterana bicampeã na decisão unânime dos juízes.

A estreia de Kayla Harrison no Ultimate aconteceu no histórico UFC 300 realizado no último dia 13 de abril. No card preliminar do grandioso evento, a judoca não tomou conhecimento da ex-campeã dos galos Kayla Harrison e venceu por finalização no segundo round.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli