Publicidade
Notícias

Ian Garry lamenta recusa de possíveis adversários e aponta nome mais próximo de enfrentá-lo

Publicidade

Top-10 do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Ian Garry não esconde a angústia por não conseguir acertar sua próxima luta. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o prospecto irlandês lamentou que os adversários que ele sugeriu ao UFC não tenham aceitado enfrentá-lo e disse que está bem perto de oficializar um confronto com o inglês Michael ‘Venom’ Page.

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

“Eu disse que sim (para enfrentar Michael Page). Eu disse sim a esse nome. Ele e seus treinadores estão decidindo porque ele parece um pouco pesado para perder peso em sete semanas, mas eu disse que sim. Há muitos nomes neste momento, você meio que perde a conta. Sinto que passei por cerca de oito ou nove nomes. E não é como: ‘Não, não quero essa luta. Não estou interessado’. O UFC está dizendo que não está interessado. Eles me ofereceram Colby. Eu disse sim ao MVP. Eu disse sim a Sean Brady. Eu disse que sim, nem sei o nome dele, o cara do Uzbequistão (Nursulton Ruziboev) se tivesse vencido (contra Joaquin Buckley.

Publicidade

Um dos principais prospectos do plantel do Ultimate na atualidade, Garry é casado com a modelo brasileira Layla Machado e atualmente reside na cidade de São Paulo, onde treina na academia Chute Boxe Diego Lima, equipe do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx.

Número sete do ranking dos meio-médios, Ian está invicto como profissional de MMA com 14 vitórias consecutivas, sendo metade delas por nocaute. A última luta do irlandês no Ultimate aconteceu em fevereiro, no UFC 298, quando Garry, de apenas 26 anos, bateu o experiente norte-americano Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli