Luta em risco? Sean Strickland preocupou parte dos fãs que aguardam sua luta contra Paulo Borrachinha no UFC 302. Em suas redes sociais, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) acusou o brasileiro de não ter assinado contrato para o desafio. O confronto está confirmado para 1 de junho.
“Que droga, Costa (Borrachinha). Fiquei sabendo que você não assinou o contrato. Não acreditei. Não achava que você agiria feito um covarde. Pensei que você seria um homem de palavra. Fui no ‘google’ e te dei o benefício da dúvida. Acabei descobrindo que, depois que você perdeu do Israel Adesanya, acabou indo ladeira abaixo. Não sei o que se passa na sua cabeça. (…) Você está sendo um homem fraco. Não me decepcione. Não decepcione os fãs. Me deixe te fazer sangrar”, disse Strickland, em seu perfil no Instagram.
Em 1 de junho, Sean está escalado para seu primeiro compromisso desde a perda de cinturão contra Dricus Du Plessis. Primeiro no ranking da categoria, o atleta busca reassumir a condição de desafiante.
Destaque no top 10 dos médios, Paulo busca sua redenção na divisão. Número sete do grupo, o brasileiro acumula três tropeços nos últimos cinco embates.