Astro em ascensão no boxe, Jake Paul não sentiu vergonha em expressar os seus sentimentos às vésperas de enfrentar um dos maiores nomes da história do esporte. Na coletiva de imprensa para divulgar o seu duelo com Mike Tyson, o influenciador digital mostrou respeito pela lenda da nobre arte e admitiu que está com medo de dividir o ringue com o ‘Iron’ no dia 20 de julho.
“Há anos que nos desafiamos e finalmente conseguimos fazer acontecer na Netflix, a maior plataforma do mundo. As coisas continuam ficando maiores e melhores. Mike queria isso, que fosse uma luta profissional. Ele quer guerra. Respeito isso. O respeito por ter aceitado essa luta, por tentar acabar comigo. É isso que todos esses lutadores estão tentando fazer, acabar com o youtuber. Se Mike puder fazer isso, será um herói. Sei que será difícil, que terei que lutar contra as adversidades, que posso ir à lona. Estou com medo, não me interpretem mal, mas não se trata do medo me impedindo. Trata-se de entrar mesmo que eu esteja com medo. Isso é a verdadeira coragem”, disse Jake.
Sensação na ‘nobre arte’, Jake Paul ganhou sucesso na modalidade ao promover combates que foram sucesso de audiência e bateu grandes nomes como Anderson Silva, Tyron Woodley e Nate Diaz. Antes de compromissos no esporte, o influenciador social obteve fama mundial com vídeos no YouTube e redes sociais.