Ex-desafiante ao cinturão do UFC encara rival de Anderson Silva em estreia no boxe

R. Whittaker (esq.) faz encarada tensa com D. Till para o UFC Ilha da Luta 3. Foto: Reprodução/Instagram

R. Whittaker (esq.) faz encarada tensa com D. Till para o UFC Ilha da Luta 3. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quase dois anos afastado do esporte, Darren Till finalmente retorna à ação, mas desta vez em um cenário completamente novo: o boxe profissional. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC encara o mexicano Julio Cesar Chavez Jr., ex-campeão mundial da categoria, em um evento liderado pela luta entre Jake Paul e Mike Tyson, no dia 20 de julho, no Texas (EUA).

Publicidade

A notícia foi oficializada nesta quarta-feira (15) pela Netflix, serviço de streaming que transmitirá o show, e pela Most Valuable Promotions, empresa do youtuber Jake Paul. O duelo terá seis rounds na divisão até 86kg.

Veja Também

Till, de 31 anos, vive um momento delicado em sua carreira no MMA. O atleta perdeu suas últimas três lutas e venceu apenas um dos últimos seis combates disputados.

Publicidade

Apesar da fase turbulenta, o britânico ostenta um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate em sua trajetória no MMA, incluindo vitórias sobre Donald Cerrone e Stephen Thompson e uma disputa de cinturão em 2018, quando foi superado por Tyson Woodley.

Do outro lado do ringue, Julio Cesar Chavez Jr., de 38 anos, encara seu segundo oponente vindo do MMA. Em 2021, o mexicano enfrentou a lenda do UFC Anderson Silva, em uma luta de exibição que terminou com vitória para o brasileiro.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro