Ex-desafiante ao cinturão do UFC encara rival de Anderson Silva em estreia no boxe

Ex-UFC, Darren Till deixa MMA e faz estreia da nobre arte em evento de Mike Tyson x Jake Paul

R. Whittaker (esq.) faz encarada tensa com D. Till para o UFC Ilha da Luta 3. Foto: Reprodução/Instagram

R. Whittaker (esq.) faz encarada tensa com D. Till para o UFC Ilha da Luta 3. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quase dois anos afastado do esporte, Darren Till finalmente retorna à ação, mas desta vez em um cenário completamente novo: o boxe profissional. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC encara o mexicano Julio Cesar Chavez Jr., ex-campeão mundial da categoria, em um evento liderado pela luta entre Jake Paul e Mike Tyson, no dia 20 de julho, no Texas (EUA).

A notícia foi oficializada nesta quarta-feira (15) pela Netflix, serviço de streaming que transmitirá o show, e pela Most Valuable Promotions, empresa do youtuber Jake Paul. O duelo terá seis rounds na divisão até 86kg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul Mike Tyson 2
VÍDEO Novo ângulo com mortal cinematográfico de Michel Pereira no UFC 301 é divulgado. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc
Michel Pereira auxilia no resgate de vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Instagram/@michelpereiraufc

Till, de 31 anos, vive um momento delicado em sua carreira no MMA. O atleta perdeu suas últimas três lutas e venceu apenas um dos últimos seis combates disputados.

Apesar da fase turbulenta, o britânico ostenta um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate em sua trajetória no MMA, incluindo vitórias sobre Donald Cerrone e Stephen Thompson e uma disputa de cinturão em 2018, quando foi superado por Tyson Woodley.

PUBLICIDADE:

Do outro lado do ringue, Julio Cesar Chavez Jr., de 38 anos, encara seu segundo oponente vindo do MMA. Em 2021, o mexicano enfrentou a lenda do UFC Anderson Silva, em uma luta de exibição que terminou com vitória para o brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , ,