Ex-campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano atualmente ocupa a segunda posição do ranking de sua categoria, e, em seu próximo combate, enfrenta Stipe Miocic, o quarto colocado. Não seria absurdo imaginar que o brasileiro esteja próximo de disputar o cinturão em caso de vitória, mas não é isso o que se passa na cabeça do lutador.
Veja Também
Em bate-papo com internautas nesta quinta-feira (11), Cigano afirmou que seu foco está totalmente voltado à luta contra Miocic. “Eu não estou pensando agora no cinturão – eu tenho um oponente muito duro pela frente, que é o Miocic, e primeiro de tudo a minha intenção é passar por ele. Depois a gente vê o que acontece”, contou.
Cigano, que enfrentaria o mesmo Miocic em maio, mas se lesionou, espera poder deixar o problemático ano de 2014 para trás com uma vitória. “2014 foi um ano muito difícil para mim. Aconteceram muitas coisas que não foram boas e foi difícil. Mas eu quero esquecer e o ano já ficou para trás, na verdade, e quero acabar da melhor forma para o meu lado.”
E o lutador já tem um objetivo em mente para 2015: “Quero lutar no Brasil sim. Em 2015 seria ótimo poder sentir essa energia. Toda vez que eu assisto a uma luta no Brasil, como foi a última do José Aldo, a energia é incrível. Quero ter essa sensação também. Agora, Rio de Janeiro ou Salvador? Já tivemos vários no Rio de Janeiro, então seria ótimo ter um [UFC] em Salvador. E eu estaria muito feliz em estar lutando lá”, opinou.
A luta entre Júnior Cigano e Stipe Miocic será a atração principal do UFC on FOX 13, neste sábado (13), em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona.
Comentários