Responsável por uma das grandes vitórias no UFC St. Louis, Esteban Ribovics não se conteve ao expressar frustração por não ter recebido bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear Terrance McKinney. Ciente do tamanho do seu feito, o argentino lamentou a ausência de 250 mil reais a mais em sua conta bancária, mas demonstrou otimismo que será recompensado futuramente.
“Eu não conseguia acreditar. O que mais eu precisava fazer? Não vou dizer que foi um evento chato até aquele momento, porque houve boas lutas, mas não havia a emoção de um nocaute como aquele até a minha luta. Obviamente, fiquei um pouco decepcionado, mas outras coisas boas virão com esse nocaute. Tenho certeza de que terei mais oportunidades de provar que mereço um bônus”, declarou Ribovics em entrevista ao MMA Junkie.
Favorito nas casas de apostas, o argentino precisou de pouco tempo para fazer jus ao status diante do rival. Conhecido pelo talento na luta em pé, Ribovics conectou chute alto limpo no rosto de McKinney e o levou à lona imediatamente. Com o feito, o atleta alcançou segunda vitória na organização e sétimo nocaute na carreira.
Por outro lado, o brasileiro Carlos Diego Ferreira e Carlos Ulberg foram agraciados com bônus após vitórias contundentes sobre seus adversários. O prêmio de ‘Luta da Noite’ foi para Billy Golf e Trew Watters, que realizaram uma verdadeira guerra no octógono.