A derrota sofrida para Cub Swanson em junho não abalou em nada a confiança de Jeremy Stephens. O norte-americano, que enfrentará Charles do Bronx nesta sexta-feira (12), no TUF 20 Finale, está convicto de que tem todas as armas para derrotar o brasileiro, a quem considera ter várias falhas em seu jogo.
Stephens acredita que Do Bronx não possui condições de resistir ao seu ritmo intenso de luta. “Sinto que seu queixo é fraco, que ele é mentalmente fraco. Sinto que vou quebrá-lo assim que eu começar a rachá-lo. Sinto que tenho tudo para bater este garoto, para parar seu jogo. Tenho vantagem mental e vou usá-la”, argumentou Stephens, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.
Após sofrer sua única derrota na divisão dos penas, Stephens espera dar a volta por cima com estilo. “Vejo que ele não vai estar preparado para algo assim. Tenho a mesma potência no primeiro e no quinto rounds, e esta é uma luta de somente três rounds. Estou faminto. Quero acabar com este garoto”, concluiu.
Do Bronx e Stephens fazem a luta co-principal do TUF 20 Finale, que terá como grande atração a final do reality show entre Carla Esparza e Rose Namajunas. A vencedora do combate se sagrará a primeira campeã peso palha do UFC.