Adversário detona Charles do Bronx: ‘Sem queixo e fraco mentalmente’

J. Stephens (foto) busca sua terceira vitória consecutiva como peso pena. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Stephens (foto) enfrenta C. Do Bronx. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota sofrida para Cub Swanson em junho não abalou em nada a confiança de Jeremy Stephens. O norte-americano, que enfrentará Charles do Bronx nesta sexta-feira (12), no TUF 20 Finale, está convicto de que tem todas as armas para derrotar o brasileiro, a quem considera ter várias falhas em seu jogo.

Publicidade

Veja Também

Stephens acredita que Do Bronx não possui condições de resistir ao seu ritmo intenso de luta. “Sinto que seu queixo é fraco, que ele é mentalmente fraco. Sinto que vou quebrá-lo assim que eu começar a rachá-lo. Sinto que tenho tudo para bater este garoto, para parar seu jogo. Tenho vantagem mental e vou usá-la”, argumentou Stephens, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

Após sofrer sua única derrota na divisão dos penas, Stephens espera dar a volta por cima com estilo. “Vejo que ele não vai estar preparado para algo assim. Tenho a mesma potência no primeiro e no quinto rounds, e esta é uma luta de somente três rounds. Estou faminto. Quero acabar com este garoto”, concluiu.

Publicidade

Do Bronx e Stephens fazem a luta co-principal do TUF 20 Finale, que terá como grande atração a final do reality show entre Carla Esparza e Rose Namajunas. A vencedora do combate se sagrará a primeira campeã peso palha do UFC.

Publicado por
Bruno Ferreira