Publicidade

Internado em hospital, Caio Borralho desabafa sobre luta contra forte gripe: ‘Isolado e com muita dor’

Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

No auge da carreira, Caio Borralho se viu frente a um oponente inesperado: a influenza. Internado e isolado há dois dias, o atleta, que ocupa a 12ª posição no ranking dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, relatou em suas redes sociais as dificuldades de lidar com a doença e aproveitou para alertar seus seguidores sobre os perigos da gripe.

Publicidade

“Dois dias internado. Isolado com influenza. O mais difícil está sendo ficar longe do meu pequenininho. Tudo começou na quarta com dor atrás dos olhos, dor nos glúteos e no posterior. Depois, evoluiu pra febre, falta de apetite e dor de cabeça. E só depois veio tosse, coriza e um pouco de falta de ar e vômito”, desabafou Borralho em seus stories no Instagram.

Veja Também

Com inalação, Borralho confessou que costuma evitar compartilhar problemas de saúde nas redes, mas sentiu a necessidade de alertar seus seguidores sobre a gravidade da influenza, que, segundo ele, está afetando muitas pessoas.

Publicidade

“Não costumo postar nada quando estou ruim, porque fico pensando que a galera acha que quero vitimizar ou algo do tipo. Mas, na real, só estou falando mesmo pra galera se cuidar, porque está pegando todo mundo”, disse.

O lutador aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e da equipe médica que o acompanha durante o tratamento.

Publicidade

“Deus está cuidando de tudo. E o pessoal do hospital aqui também. Obrigado todo mundo pela mensagem”, finalizou.

Caio Borralho, que vem de uma vitória convincente sobre Paul Craig no UFC 301, precisa superar este novo desafio fora das grades. A influenza, apesar de ser uma doença geralmente benigna, pode apresentar complicações graves em alguns casos, como pneumonia e até mesmo a morte.

Publicidade

Caio Borralho relata internação e desabafa sobre luta contra forte gripe

Publicado por
Igor Ribeiro