Ex-campeão rebate declarações de José Aldo e duvida de permanência do brasileiro no UFC

José Aldo retornou com vitória no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

José Aldo retornou com vitória no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

No início do mês, José Aldo retornou ao octógono de maneira triunfal com vitória dominante sobre Jonathan Martinez no UFC 301, no Rio de Janeiro, e manifestou o desejo de voltar a lutar pelo cinturão da organização. Ex-campeão dos galos (até 61,2 kg), Dominick Cruz não pareceu muito convencido pelo discurso do brasileiro.

Publicidade

Citado por José Aldo como um dos alvos preferenciais para o retorno ao octógono antes da confirmação de Jonathan Martinez, Dominick Cruz rebateu, durante edição recente do podcast ‘Anik & Florian’, recentes declarações do brasileiro e questionou as motivações da lenda dos pesos penas (até 65,7 kg).

Veja Também

“Já que você falou de José Aldo, vou começar dizendo que eu vi que as palavras dele foram de que ofereceram a ele uma luta contra mim, mas ele queria alguém no top 5. Jonathan Martinez está no top 5? Além disso, por que você iria querer estar no top 5 a não ser que você vá lutar pelo cinturão? Ele está planejando renegociar o contrato para mais seis lutas e ir atrás do título? Ou será que ele queria ficar livre no mercado vindo de vitória em vez de enfrentar um pesadelo como eu?”, questionou Cruz.

Publicidade

Por fim, Dominick Cruz duvidou da permanência de José Aldo no UFC e afirmou que o brasileiro vai testar o mercado e procurar novas opções para a carreira.

“Ele não vai renegociar. Por que ele assinaria para mais seis lutas com o UFC? Ele não vai fazer isso. Ele vai testar o mercado”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller