Mais um campeão do Jungle Fight fará sua estreia de última hora no UFC em Barueri (SP), no dia 20 de dezembro. Depois de Júnior Alpha, campeão dos médios, substituir Dan Miller contra Daniel Sarafian, será a vez do dono do cinturão interino dos penas, Renato Moicano, fazer sua estreia no octógono.
Segundo informações apuradas pelo site do canal “Combate”, Moicano substituirá Rony Jason, campeão do TUF Brasil 1, no duelo contra Tom Niinimaki. Jason ainda sente a lesão em sua mão esquerda, fraturada no duelo contra Robbie Peralta, em maio, e teve de ser retirado do combate.
Aos 24 anos de idade, Moicano tem um cartel invicto no MMA, com oito vitórias e um empate. Em sua última luta, finalizou Ismael Marreta para conquistar o título interino do Jungle Fight. Niinimaki, por sua vez, vem em um momento ruim, tendo perdido suas duas últimas lutas, para Chas Skelly e Niklas Backstrom.
A luta principal do UFC Fight Night 58 será entre os pesos médios Lyoto Machida e CB Dollaway. Na atração co-principal, o ex-campeão dos galos Renan Barão encara Mitch Gagnon.
Card Principal
Lyoto Machida x CB Dollaway
Renan Barão x Mitch Gagnon
Antônio Cara de Sapato x Patrick Cummins
Elias Silvério x Rashid Magomedov
Erick Silva x Mike Rhodes
Renato Moicano x Tom Niinimaki
Card Preliminar
Marcos Pezão x Igor Pokrajac
Daniel Sarafian x Junior Alpha
Darren Elkins x Hacran Dias
Leandro Issa x Ulka Sasaki
Marcio Lyoto x Tim Means
Vitor Miranda x Jake Collier
[vox id=”26103″]