Principal comentarista do UFC, Joe Rogan acredita que Jake Paul pode estar em apuros após ter luta confirmada contra Mike Tyson. O analista baseou a declaração no passado de glórias do ‘Homem de Aço’ na ‘nobre arte’. Segundo o profissional, a lenda do pugilismo pode surpreender no embate, mesmo próximo dos 60 anos.
“O pensamento de Mike Tyson está voltado para a ‘guerra’. (…) Ele ainda tem carrega isso. (…) Está em um modo selvagem. Se eu fosse Jake Paul, estaria me cagand*. (…) Existe um lugar escuro na mente do Tyson e que ele pode abrir esta porta. (…) É assustador quando ativa este modo”, disse Rogan, em seu podcast.
Multicampeão mundial de boxe, Mike realiza seu retorno ao ringue cerca de quatro anos após o desafio contra Roy Jones Jr. Veterano da modalidade, o atleta terá 58 anos recém-completados, 31 a mais do que Jake.
Do outro lado, o influenciador digital se prepara para seu maior desafio da carreira. O atleta tem mostrado respeito à lenda, mas garante chocar o mundo com performance avassaladora em 20 de julho.