Lewis garante estar no auge de sua carreira e mira em revanche contra Malhadinho a seguir

J. Malhadinho e D. Lewis se enfrentaram no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/UFC

Responsável por performance de gala no UFC St. Louis, Derrick Lewis garante estar em sua melhor forma aos 39 anos de idade. Recordista na organização com maior número de nocautes, o norte-americano reconheceu boa apresentação, mas garantiu que na próxima vez que pisar no octógono para confronto, será ainda melhor.

Publicidade

“Você nunca me viu fazer algo assim. Sim, eu sinto que estou no meu auge. As performances futuras serão muito melhores do que isso. Espero que eu consiga fazer isso no primeiro round. Eu poderia ter vencido, mas sempre que faço cinco rounds, tento manter o ritmo e não perder o gás. Se da próxima vez me derem uma luta de três rounds, vocês verão um desempenho muito melhor, com certeza”, declarou Lewis em entrevista a ESPN MMA.

Veja Também

Confiante em suas habilidades, o norte-americano expressou desejo em ter revanche contra Jailton Malhadinho, a fim de se vingar da derrota sofrida no UFC São Paulo em 2023.

Publicidade

“Eu gostaria de entrar em ação logo. Espero que seja contra (Jailton) Almeida, ou qualquer outro, não importa”, concluiu.

Jailton Malhadinho aplica queda em Derrick Lewis. Foto: Reprodução/Instagram

Rivais em novembro, Lewis e Malhadinho protagonizaram evento no Brasil em que durou 25 minutos. Dominado pelo brasileiro, o veterano não conseguiu lidar com luta agarrada do adversário, mas teve sucesso em impedir finalizações do baiano.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães