Dana White detona atleta que freou ascensão de promessa do MMA no UFC St. Louis: ‘Uma merd*’

Presidente do Ultimate se irrita com atuação de estratégica de peso pesado que tirou invencibilidade de medalhista olímpico

Dana White em entrevista de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

D. White em entrevista de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

O triunfo dominante de Waldo Cortes-Acosta, que tirou a invencibilidade de Robelis Despaigne no UFC St. Louis, não impressionou Dana White. Em coletiva de imprensa após o evento do último fim de semana, o presidente da companhia detonou o lutador. O peso pesado (até 120,2kg.) foi capaz de anular o medalhista olímpico por três rounds, fazendo uso do wrestling e superando a promessa na decisão dos juízes.

“Ele (Acosta) venceu, mas se você analisa todas as lutas do evento e tem a oportunidade de abrir o card principal, está ao vivo na ESPN, é sua oportunidade de brilhar e se mostrar a todos. Essa é sua performance? Quando se observa o card, por que eu daria um bônus de ‘luta de merd*’? Claro que todos concordam que seria Cortes-Acosta contra Despaigne”, disparou White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Joaquin Buckley UFC Austin 2
Jake Paul e Mike Tyson se enfrentam em 20 de julho no boxe. Foto: Reprodução/Jake Paul

No último sábado (11), Waldo subiu no octógono para enfrentar o medalhista olímpico no taekwondo. Na intenção de limitar a capacidade técnica do rival na luta em pé, o peso pesado apostou na luta agarrada e fez uso das quedas para frustrar o adversário.

A vitória tirou a invencibilidade de Robelis no MMA profissional. Antes do UFC St. Louis, o cubano acumulava cinco vitórias na modalidade, sendo todas por nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,