Invicto desde que desceu dos médios (até 83,9 kg) para os meio-médios (até 77,1 kg), Joaquin Buckley conquistou a quarta vitória na nova categoria ao dominar Nursulton Ruziboev na luta co-principal do UFC St. Louis, no último sábado (11). Após a luta, o norte-americano surpreendeu ao desafiar ninguém menos do que Conor McGregor para sua próxima luta, mesmo sabendo que as chances de tal desafio se concretizar são mínimas.
Em entrevista coletiva concedida logo após o evento, Joaquin Buckley afirmou saber que tem poucas chances de enfrentar Conor McGregor, mas afirmou que não poderia desperdiçar uma chance de se colocar no radar do irlandês.
Veja Também
“Eu definitivamente não vou conseguir isso (luta contra Conor McGregor), mas por que não arriscar, certo? Eu venho fazendo meu papel até o momento, por que não tentar o maior desafio possível? Se Michael Chandler não aparecer no dia da luta, ‘New Mansa’ estará pronto”, explicou.
Caso as expectativas se confirmem e o pedido seja ignorado por McGregor, Joaquin Buckley tem um ‘plano B’ na manga: um duelo contra o brasileiro Gilbert Durinho, sexto colocado no ranking dos meio-médios.
“Gilbert Burns, acho que seria uma bela luta, um belo casamento. Não sei quando ele vai estar liberado ou pronto para lutar, mas gostaria de enfrentar Gilbert Burns, definitivamente”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.