Ex-campeão mundial de boxe no peso pesado, Deontay Wilder revelou preocupação ao avaliar a luta entre Mike Tyson e Jake Paul. Em entrevista ao ‘Sportsbook Review’, a estrela da ‘nobre arte’ apontou a idade e tempo de inatividade da lenda como motivo crucial para o receio. O ícone do esporte subirá ao ringue com 58 anos, 31 a mais do que o influenciador digital.
“Acho que foi ruim a Comissão conceder licença (para lutar) ao Mike Tyson. Ele está inativo há 20 anos e não deveriam dar autorização só por ser quem é. É assim que as pessoas se machucam. Que Deus não permita que ele se machuque. As pessoas podem ser atingidas no lugar errado e na hora errado. Temos muitos exemplos de atletas que foram a coma. É fácil acontecer”, disse Wilder.
Veja Também
Apesar de reconhecer o passado de glórias de Mike no boxe, Deontay é pessimista quanto ao retorno do, agora, veterano. Além de precisar encarar a diferença de idade, Tyson também busca anular o tempo afastado de lutas profissionais.
“Sua força pode não ter acabado totalmente, mas você precisa de ajustas. A energia precisa estar ali, de alguma forma, ou será um show de palhaços. Não sei se quero ver. Não quero ver um dos meus ídolos enfrentar um youtuber. Se Jake Paul nocautear, abalará a reputação de Mike. Não quero que minha última lembrança do Mike seja sofrendo um nocaute diante de um youtuber”, disse Wilder.
Considerado por muitos como um dos melhores pugilistas em todos os tempos, Tyson subirá no ringue pela primeira vez desde o confronto amistoso contra Roy Jones Jr., em 2020. Nas últimas semanas, a lenda da ‘nobre arte’ garantiu que irá surpreender os críticos e passar pelo influenciador digital.
Você precisa fazer login para comentar.