O brasileiro Fabrício Werdum enfrentaria Cain Velasquez na estreia do UFC no México, em novembro deste ano, mas o norte-americano se lesionou e o gaúcho superou Mark Hunt para faturar o cinturão interino da categoria peso pesado. Agora, Werdum já projeta a unificação dos títulos contra Velasquez e garante ter recebido indícios do presidente Dana White sobre a data e o local do confronto.
Veja Também
“Agora, no momento, meu pensamento é só no Velásquez. Meu titulo é interino, condição que automaticamente me dá direito a luta contra o Velásquez. O Dana White falou que vai fazer em junho, ficou pendente com os fãs no México e da América Latina. Vai ser lá. Tem muita coisa para acontecer. Vai depender muito dessa luta do Cigano contra o Miocic, mas não vou citar nome. Eu acredito e quero que seja o Cain. Será o grande desafio da minha vida”, disse o lutador, em entrevista concedida nesta terça-feira em Porto Alegre (RS).
Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O gaúcho vem de cinco vitórias consecutivas desde que reestreou no UFC, a últimas delas justamente sobre Mark Hunt na disputa do cinturão interino dos pesados.
Comentários