Na noite de sábado (11), Joaquin Buckley, o ‘Homem Nocaute’, se consagrou como um dos novos nomes de peso no UFC St. Louis, nos Estados Unidos. O norte-americano dominou o uzbeque Nursulton Ruziboev e conquistou sua quarta vitória consecutiva nos meio-médios (até 77kg.). E o triunfo não foi suficiente para o lutador, que aproveitou para lançar um desafio nada sutil ao ex-campeão Conor McGregor.
Ainda no octógono, o norte-americano provocou o irlandês, citando sua próxima luta contra Michael Chandler no UFC 303 e afirmando que deseja enfrentá-lo em seguida. Buckley elevou o tom das provocações, atacando até mesmo os familiares de McGregor.
Veja Também
“Só tem um nome: Conor McGregor, eu quero você. Vem me pegar. Você falou que está grande, mas Sean O’Malley e o Ryan Garcia que são do seu tamanho. Vem fazer bullying comigo. Eu pesquisei o nome McGregor e você vem de uma longa fila, seu pai, seu avô, seu bisavô. Não valem nada. Se você quiser ser o rei, você precisa lutar com o rei “, disparou Buckley ainda no octógono.
O desafio, contudo, foi prontamente rechaçado por Dana White. Questionado sobre a provocação e uma possível luta, o chefão foi curto e grosso ao declarar que Buckley não tem, em um futuro próximo, qualquer chance de enfrentar McGregor no UFC.
Você precisa fazer login para comentar.