Em espetáculo digno de filme de ficção científica, o veterano Alexander Shlemenko protagonizou uma entrada triunfal em sua 82ª luta da carreira no MMA, no último sábado (11), em Ecaterimburgo, na Rússia. O ex-campeão do Bellator ‘viajou no tempo’ ao surgir no cage dentro de uma réplica do DeLorean, o famoso carro usado como máquina do tempo na trilogia ‘De Volta Para o Futuro’.
A cena inusitada, que viralizou nas redes sociais, marcou a luta de Shlemenko contra o cazaque Kuat Khamitov no RCC 19. E, como nos bons filmes, o “herói” russo teve um final feliz: dominou o oponente e conquistou a vitória por decisão unânime dos juízes.
Mas a extravagante entrada não foi apenas um show de efeitos especiais. Ela representou a “volta no tempo” de Shlemenko à sua melhor forma. Aos 39 anos, o atleta demonstra que ainda tem lenha para queimar e que está pronto para novos desafios.
Com a vitória, Shlemenko soma agora 65 triunfos em sua carreira, contra apenas 15 derrotas. Ele também tem um empate e uma luta sem resultado no cartel.