Derrick Lewis amplia domínio e dispara na lista dos maiores nocauteadores da história do UFC

derrick-lewis-ufc

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Derrick Lewis provou porque é um dos lutadores mais temidos da história do UFC. Na noite do último sábado (11), em St. Louis, o norte-americano nocauteou Rodrigo Zé Colmeia no terceiro round e, com a vitória, ampliou sua liderança na lista de maiores nocautes da organização.

Publicidade

Com o triunfo, Lewis chegou ao impressionante número de 15 nocautes na carreira no UFC, abrindo margem de dois triunfos sobre o segundo colocado, o aposentado Matt Brown. Entre os lutadores em atividade, apenas Dustin Poirier e Max Holloway, ambos com 11 nocautes, ainda podem alcançar o ‘Black Beast’.

Veja Também

É importante destacar, também, a presença de três lutadores brasileiros na lista dos maiores nocauteadores do UFC: Vitor Belfort (12 nocautes), Anderson Silva (11 nocautes) e Thiago Marreta (11 nocautes).

Publicidade

Com a vitória, Lewis se consolida como um dos maiores nocauteadores da história do MMA. Sua força bruta e seu estilo agressivo o tornaram um dos lutadores mais temidos e emocionantes de se assistir.

Aos 39 anos, ‘The Black Beast’ segue em busca de voltar à discussão pelo título que pertence a Jon Jones. Ele soma 28 vitórias e 12 derrotas em sua carreira.

Publicidade

Lutadores com mais nocautes na história do UFC

Derrick Lewis (15)

Matt Brown (13)

Publicidade

Vitor Belfort (12)

Anderson Silva (11)

Anthony Johnson (11)

Dustin Poirier (11)

Max Holloway (11)

Thiago Marreta (11)

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: Derrick LewisUFCZé Colmeia