Na noite de sábado (11), em St. Louis, o UFC presenciou um espetáculo dentro e fora do octógono. Derrick Lewis não apenas nocauteou o brasileiro Rodrigo Zé Colmeia no terceiro round da luta principal, como também proporcionou um dos momentos mais bizarros da história da organização com uma comemoração inusitada.
Após o triunfo contundente, Lewis abaixou o short, expondo suas nádegas para o público atônito da Enterprise Center. Em seguida, ele retirou a coquilha e a arremessou para a multidão.
Veja Também
A noite de Lewis em St. Louis foi memorável. O nocaute sobre Zé Colmeia o recolocou na rota de vitórias na categoria dos pesos pesados (até 120,2kg.), e a comemoração peculiar entra para a história do UFC.
Em sua carreira, agora, o norte-americano ostenta um retrospecto de 28 resultados positivos e 12 negativos. Ele também é o recordista de nocautes no UFC, com 19.
Já Rodrigo Nascimento, o Zé Colmeia, perde a chance de se aproximar da parte superior do ranking liderado por Jon Jones. O brasileiro soma um histórico de 11 triunfos e dois reveses, mas acabou com a sequência de três vitórias seguidas quebrada.
VÍDEO: Derrick Lewis causa polêmica com comemoração inusitada e mostra ‘partes íntimas’ ao público no UFC St. Louis
He’s not gonna… he’s not gonna…
HE DID #UFCStLouis pic.twitter.com/RPWB8VoTRS
— UFC Europe (@UFCEurope) May 12, 2024
— JustTheFights2 (@JustTheFights2) May 12, 2024
Você precisa fazer login para comentar.