A polêmica contratação do astro da WWE CM Punk pelo UFC ainda gera repercussão. Desde o anúncio do acordo, no sábado (06), diversos lutadores se ofereceram para encarar a estrela do pro-wrestling – luta combinada, conhecida no Brasil como telecatch. Porém, os desafios não são apenas de atletas do Ultimate.
O ator Jason David Frank, que interpretou o Power Ranger verde (e depois o branco) na série infanto-juvenil na década de 90, se ofereceu para dar boas vindas ao ex-campeão da WWE no octógono.
Através de sua conta no Facebook, Frank pediu pela chance de encarar CM Punk. “Eu preciso fazer isso (acertar com o UFC). Mereço uma oportunidade. Gosto do CM (Punk) e será um grande combate”, postou na rede social.
O interesse de fazer luta contra CM Punk já é antigo por parte de Frank. Em fevereiro, o ex-Power Ranger já havia sondado a possibilidade do combate no WSOF, organização rival do UFC
Aposentado das filmagens, Jason Frank anunciou que iria se dedicar ao MMA em 2009. Em pouco mais de um ano após o anúncio ele fez três lutas amadoras e uma como profissional, vencendo todas. Por outro lado, o ex-Power Ranger, que tem 41 anos de idade, não luta desde agosto de 2010.
[vox id=”27530″]