Após Michel Pereira anunciar que não irá enfrentar Roman Dolidze em 8 de junho por razões do atleta ser seu parceiro de treinos, o georgiano não hesitou ao dar própria versão dos fatos. Na contramão do que foi dito pelo brasileiro, o destaque dos médios (até 83,9kg.) afirmou que o ‘Demolidor’ havia aceitado enfrentá-lo e destacou que o único empecilho foi a data proposta.
“Sim, nós treinamos juntos. Me falaram que ele aceitou me enfrentar no dia 8 de junho (não 1 de junho, quando eu estava originalmente escalado para lutar) e o UFC me perguntou se eu queria mudar a data. Ontem eles me mandaram o contrato. Se eles me pedirem para mudar a data (o que ele pediu para ser feito) e ele concordar, claro que assinarei o contrato”, publicou Dolidze em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Veja Também
Em postura diferente do que Michel adotou, Roman demonstra não se importar com o fato de ser parceiro de treinos do brasileiro. Atual 11 colocado no ranking dos médios, o georgiano está disposto a defender posição ocupada contra o 13.
O anúncio realizado por Marcel Dorff, indicava que o confronto seria no UFC Louisville, agendado para 8 de junho nos Estados Unidos. Na tarde desta sexta-feira, no entanto, Michel declarou que estava surpreso com atitude de Dolidze e cravou que não enfrentará parceiros de treino, em razão da mudança de academia que deveria ser realizada para preparação do combate.
Yes we train together.
I was told that he agreed to fight in June 8 (not June 1 when I was originally supposed to fight ) and ufc ask me to change date. Yesterday they send me contract.
If they ask me to change date (which he asked for) and he agree of course I signed contract.— Roman Dolidze (@romandolidzeufc) May 10, 2024
Você precisa fazer login para comentar.