Após anúncio realizado sobre confronto entre Roman Dolidze x Michel Pereira no UFC Louisville, o brasileiro tratou de encerrar todas as expectativas dos fãs sobre a luta. Parceiro de treino do georgiano na Xtreme Couture, o demolidor afirmou que não assinou nenhum contrato e se mostrou surpreso com atitude do até então próximo adversário.
“Soltaram aí uma luta e eu não aceitei essa luta não. O homem (Dolidze) ele treina comigo todo dia. Ele treina comigo no Instituto de Performance do UFC; treina na Xtreme Couture e aí ele aceitou e eu não aceitei. Para mim, agora não é o momento de lutar contra ele. Se ele aceitou, problema dele. Fiquei até surpreso quando ele aceitou e eu não aceitei essa luta”, declarou Michel em sua conta oficial do Instagram.
Ao seguir com fala, Michel destacou que se fosse outro adversário, ele teria aceitado a proposta de se apresentar em 8 de junho.
“Se fosse com outro eu aceitaria, mas como é com ele, agora não é o momento de lutar contra ele ainda não. Para mim ele era meu amigo e parceiro de treino. Para mim, na minha cabeça. Mas eu vi que não é. Como treinamos na mesma academia, eu teria de procurar outra academia para treinar e me organizar para lutar contra ele”, concluiu.
Após a declaração realizada na tarde desta sexta-feira (10), Roman Dolidze e o UFC não se pronunciaram sobre negativa de Michel até o momento. A expectativa era que o duelo fosse realizado em 8 de junho, na penúltima luta do UFC Louisville (EUA).