Nas últimas semanas, Alex Poata e Anthony Smith se envolveram em uma intensa troca de provocações nas redes sociais, com direito a um desafio de grappling. Entretanto, após receber muitas críticas nas redes sociais, o norte-americano deixou claro que só entrou no trash talk devido à uma iniciativa do atual campeão dos meio-pesados (até 93kg).
Veja Também
“Em todo lugar as pessoas falam: ‘Oh, claro que Anthony quer lutar grappling com Alex Pereira. Claro que ele só quer fazer uma parte das artes marciais mistas’. Porque não foi ideia minha, p***! Não foi minha ideia! Todas as vezes que lutar grappling com Alex Pereira foi levantado, foi ele quem tocou no assunto. Eu nunca o desafiei para nada, nem mesmo uma luta, porque eu não estive em uma posição onde eu possa desafiá-lo confiantemente. A resposta para o que quer que ele queira fazer é sim. Se ele quiser lutar, lutar boxe, kickboxing, wrestling, luta de polegar, damas, xadrez, Halo no Xbox, eu não ligo. O que quer que ele queira fazer, a resposta é sim. Mas não sou eu que continua desafiando ele”, disse Smith.
Independente do desafio com Poatan acontecer, Anthony Smith vem de importante vitória sobre Vitor Petrino no UFC 301, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último sábado (04). Cotado como zebra nas casas de apostas, o norte-americano não tomou conhecimento do seu rival e o finalizou ainda no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.