Publicidade
Notícias

Jon Jones defende longa ausência do octógono e volta a provocar Tom Aspinall

Jon Jones UFC 285

Jon Jones em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

Sem lutar desde março de 2023, Jon Jones não quer apressar o seu retorno ao octógono. Em conversa com fãs nas redes sociais, campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) disse que a sua carreira o fez merecer a longa recuperação sem perder o cinturão e voltou a debochar do interesse de Tom Aspinall em enfrentá-lo.

Publicidade

Veja Também

“Acho ótimo ver o UFC mostrando um nível tão grande de respeito aos seus atletas campeões. Dediquei toda a minha vida adulta ao esporte, acho que posso me machucar uma vez. Essa lesão deveria levar até um ano para cicatrizar, mas já estou de volta aos treinos, estou progredindo bem na recuperação”, disse Bones.

De volta aos treinos após duas cirurgias realizadas, Jones voltou a debochar das provocações de Tom Aspinall, atual campeão interino dos pesados.

Publicidade

“O UFC é uma empresa brilhante, fez o que tinha que fazer para salvar o evento. Mas eu concordo com você, definitivamente confundiu um monte de fãs do Reino Unido, fez com que eles pensassem que seu menino (Tom Aspinall) realmente é o campeão. Isso me lembra de quando Daniel Cormier era o ‘campeão’ durante a minha ausência”, provocou Jones.

A última luta de Jon Jones aconteceu em março de 2023, no UFC 285. Na ocasião, ‘Bones’ finalizou o francês Ciryl Gane no primeiro round e conquistou o cinturão dos pesados, entrando para a seleta lista de duplos campeões da história da organização.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli