Rafael Cordeiro prega respeito a Jake Paul, mas aposta em nocaute de Mike Tyson

Responsável por treinar o veterano do boxe, brasileiro expressa confiança no pupilo; atletas se enfrentam em 20 de julho

Mike Tyson ao lado de Rafael Cordeiro. Foto: Reprodução/Instagram @kingsmma_hb

Convocado para treinar Mike Tyson para confrontos de boxe, Rafael Cordeiro expressa grande confiança no poder do ex-campeão, que hoje possui 58 anos. Em preparação para confronto contra Jake Paul em 20 de julho, o técnico renomado acredita que o pupilo tem grandes chances de quebrar a banca e nocautear o rival. Apesar da declaração, o brasileiro pregou respeito ao adversário.

“É uma chance bem clara de nocaute, pelo poder de fogo do Mike. Mike é um peso pesado que todo muito sabe dá explosão física. Acredito que se nessa luta tudo pode acontecer. Sempre enaltecendo o Jake. Esse garoto não é youtuber, é um lutador de boxe. Ele está fazendo uma carreira muito boa no boxe, está lutando contra caras duros e está tendo uma sequência de aprendizado. Acho que vai ser uma grande luta”, declarou Rafael em entrevista ao podcast ‘Dos Nossos’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexandre Pantoja é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Octógono montado para evento do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ao seguir com fala, o técnico renomado reforçou aposta em nocaute do ex-campeão.

“Tudo pode acontecer, mas o Mike tem tudo para nocautear. Vamos fazer de tudo para que a mão entre e que tudo aquilo que foi contado o Jake possa sentir na pele”, concluiu.

PUBLICIDADE:

R. Cordeiro (dir.) posa com M. Tyson após treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @kingsmma_hb

Protagonistas do evento, Mike Tyson e Jake Paul se enfrentam em duelo profissional de boxe no dia 20 de julho. O confronto contará com as regras oficiais da modalidade e será permitido o nocaute. Atualmente o influenciador digital é grande favorito nas casas das apostas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,