Vítima de provocações por parte de Sean O’Malley, Alexandre Pantoja se irritou com atitude do norte-americano, que publicou pequeno trecho de um vídeo em que aparece quedando o brasileiro. Disposto a subir de categoria para resolver questões pessoais com ‘Sugar’, o campeão dos moscas (até 56,7kg.) enquadrou o rival e pediu que confronto seja agendado.
“É muito vergonhoso porque ele publicou um vídeo de 10 segundos em uma sessão de sparring que teve comigo. É estúpido porque ele tem o vídeo. Ele está falando de um treino que teve há seis anos. Se você tem o vídeo, publique toda a parte. Se ele quer criar algo, vamos com isso então. Posso lutar contra ele. Não tenho medo. Se ele quiser, por mim está ok”, disse Pantoja em entrevista ao UFC.
Veja Também
Campeões de suas respectivas categorias, Pantoja e O’Malley estão se provocando constantemente nas redes sociais. Apesar de ter dado opção de migrar para o peso galo (até 61,2kg.), o brasileiro garantiu que só ‘Sugar’ é o atleta que interessa na divisão de cima. Caso contrário, o objetivo é seguir dominando o peso mosca.
Em meio a todo cenário, Dana White não se pronunciou sobre o assunto. Recentemente o presidente declarou que não é muito a favor de confronto entre campeões de categorias diferentes.
Você precisa fazer login para comentar.