Ao mesmo tempo em que anseia por uma oportunidade de revanche contra Alex Poatan, Jan Blachowicz tem a mira apontada também para outro alvo: Jon Jones.
Em entrevista ao ‘Fanatics View’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) acusou o atual campeão peso pesado (até 120,2 kg) de fugir dele ao optar por subir de categoria. O polonês, no entanto, não descartou também se mudar para os pesados em busca da sonhada luta.
“Nesse momento eu sou um peso pesado, então seria fácil migrar para os pesos pesados. Eu gostaria de vê-lo (Jon Jones) enfrentar Tom Aspinall, Alex Poatan e eu. Ele fugiu para os pesados porque eu estava no auge quando ele saiu. Ele sabia que, se me encontrasse, iria perder. Foi a melhor decisão que ele tomou”, disse Blachowicz.
Com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, Jan Blachowicz se recupera de lesão no ombro que o tirou de uma revanche contra Aleksandar Rakic, marcada para o início do ano. Enquanto foca na recuperação, o polonês se diz disposto a enfrentar Jones até mesmo fora do cenário oficial.
“Ele me prometeu essa luta, então espero que um dia aconteça. Talvez na academia ou no quintal de casa”, finalizou.