Publicidade

Derrick Lewis se irrita por ser escalado para nova luta principal no UFC e sugere mudança de última hora

D. Lewis em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC St.Louis, Derrick Lewis não escondeu a frustração por estar escalado para a luta principal do evento deste sábado (11). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o veterano reforçou o desgosto em competir nos confrontos de cinco rounds. O atleta ofereceu o posto de último embate do evento a Joaquin Buckley e seu rival, que se apresentam momentos antes.

Publicidade

“Não sei o porquê de me escalarem na luta principal. Já falei publicamente algumas vezes que não quero fazer lutas principais. Não sei o que mais preciso fazer. Talvez precise perder algumas lutas e, assim, não ter mais que lidar com isso”, disse Lewis.

Veja Também

Na sequência, Derrick foi informado de que Joaquin Buckley havia pedido para que se apresentasse na luta principal, já que representa St.Louis. O peso pesado (até 120,2kg.), então, sugeriu uma mudança de última hora.

Publicidade

“Ele (Buckley) ainda pode conseguir sua luta principal. O evento ainda não começou. Eu adoraria lutar três rounds”, afirmou o ‘gigante’.

No fim de semana, Lewis retorna ao octógono para seu primeiro compromisso após a derrota contra Jailton Malhadinho, no fim de 2023. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, o atleta mede forças com o brasileiro Rodrigo Zé Colmeia.

Publicidade

Destaque no UFC St.Louis, Joaquin Buckley está escalado para enfrentar NursultonRuziboev.

Publicado por
VH Gonzaga