Derrick Lewis se irrita por ser escalado para nova luta principal no UFC e sugere mudança de última hora

Veterano admite estar contrariado por ter pedido antigo ‘desobedecido’ pela empresa

D. Lewis em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC St.Louis, Derrick Lewis não escondeu a frustração por estar escalado para a luta principal do evento deste sábado (11). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o veterano reforçou o desgosto em competir nos confrontos de cinco rounds. O atleta ofereceu o posto de último embate do evento a Joaquin Buckley e seu rival, que se apresentam momentos antes.

“Não sei o porquê de me escalarem na luta principal. Já falei publicamente algumas vezes que não quero fazer lutas principais. Não sei o que mais preciso fazer. Talvez precise perder algumas lutas e, assim, não ter mais que lidar com isso”, disse Lewis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva (esq.) e Israel Adesanya (dir.) se enfrentaram em 2019. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil
derrick-lewis-ufc

Na sequência, Derrick foi informado de que Joaquin Buckley havia pedido para que se apresentasse na luta principal, já que representa St.Louis. O peso pesado (até 120,2kg.), então, sugeriu uma mudança de última hora.

“Ele (Buckley) ainda pode conseguir sua luta principal. O evento ainda não começou. Eu adoraria lutar três rounds”, afirmou o ‘gigante’.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Lewis retorna ao octógono para seu primeiro compromisso após a derrota contra Jailton Malhadinho, no fim de 2023. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, o atleta mede forças com o brasileiro Rodrigo Zé Colmeia.

Destaque no UFC St.Louis, Joaquin Buckley está escalado para enfrentar NursultonRuziboev.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99