Derrick Lewis se diz ‘no auge’ e promete surpresa contra Rodrigo Zé Colmeia no UFC St. Louis

Aos 39 anos, Derrick Lewis enfrenta o brasileiro na luta principal do UFC St. Louis, neste sábado (11)

derrick-lewis

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), o UFC desembarca no estado do Missouri, nos Estados Unidos, para o UFC St. Louis, com os pesos pesados (até 120,2 kg) Derrick Lewis e Rodrigo Zé Colmeia na luta principal. Aos 39 anos de idade e com quatro derrotas nas últimas lutas, o norte-americano garante estar se sentindo no auge antes do desafio contra o brasileiro.

Durante o ‘media day’ do evento, realizado na última quarta-feira (8), Derrick Lewis afirmou estar mais empolgado para esta luta do que para qualquer outra da carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul Instagram
Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou mais empolgado para essa luta do que para qualquer outra que eu já fiz. Treinei muito para essa e não tenho lesões. Estou me sentindo saudável. Faltam menos de 4,5 kg para eu bater o peso. Normalmente faltam 8 ou 9 kg antes da pesagem. Estou me sentindo ótimo. Eu realmente sinto que esse é o meu auge. Quando eu tinha meus 20 ou 30 e poucos anos, eu não me sentia tão bem. Agora estou me sentindo fantástico”, revelou.

Recordista de nocautes do UFC e conhecido principalmente pelo poder de fogo nas mãos, Derrick Lewis surpreendeu recentemente ao desferir uma joelhada voadora na vitória sobre o brasileiro Marcos Pezão, em julho do ano passado. Contra Zé Colmeia, o norte-americano promete ter outra surpresa guardada.

PUBLICIDADE:

“Eles me estudam bastante, especialmente na American Top Team. Todo brasileiro que eu enfrento vem de lá. Eles deixam os caras em ótima forma na American Top Team, então eu sei que ele (Zé Colmeia) estará preparado. Eles me enfrentam há muitos anos e conhecem bem o meu estilo, mas eu vou apresentar um estilo completamente novo nessa luta. Quero fazer algo especial e venho trabalhando isso na minha garagem. Meu treinador não tem ideia do que eu vou fazer no primeiro minuto da luta. Se vocês verem eu fazendo algo maluco, saibam que não foi ideia do meu treinador. É ideia minha”, finalizou.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99