Publicidade

Jake Paul declara guerra a Mike Tyson antes de luta no boxe: ‘Um de nós tem que morrer’

Jake Paul Instagram

Jake Paul após vitória no boxe. (Foto: Reprodução/Instagram)

No último fim de semana, o youtuber e boxeador Jake Paul foi um dos convidados VIP do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1. E, claro, o assunto principal em torno do astro das redes sociais não poderia ser outro: sua luta contra a lenda do boxe Mike Tyson, marcada para 20 de julho.

Publicidade

Em entrevista ao jornalista Safid Deen, Paul não escondeu a ambição de nocautear o ex-campeão mundial dos pesos pesados. Apesar de reconhecer o respeito que tem por Tyson, o youtuber se mostrou implacável.

Veja Também

“É uma honra estar no ringue com ele. Mas tenho que acabar com ele. É guerra. Vale tudo no amor e na guerra. Amo o cara, mas assim que isso virou uma luta profissional, um de nós tem que morrer. Ele é uma lenda. Eu amo o cara, mas no fim das contas, é guerra, você precisa ir à guerra e botar tudo em jogo”, declarou.

Publicidade

A luta entre Paul e Tyson representa um choque de gerações no mundo do boxe. De um lado, o youtuber que se tornou boxeador profissional há apenas alguns anos, colecionando nove vitórias em dez lutas contra nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley.

Do outro, um ícone do esporte, considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, com diversos títulos mundiais e 44 nocautes em 50 vitórias.

Publicidade

Tyson, que teve sua última luta oficial em 2005, retornou aos ringues em 2020 para um duelo sem contagem de pontos contra Roy Jones Jr., que terminou empatado.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: boxeJake PaulMike Tyson