Do octógono para o tatame e até para o videogame, a rivalidade entre Alex Poatan e Anthony Smith não tem limites. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o norte-americano não se intimidou com o desafio ousado lançado pelo brasileiro — uma luta de grappling com R$ 250 mil em jogo — e foi além: propôs disputas em diversas modalidades, incluindo boxe, kickboxing, luta livre e até mesmo jogos eletrônicos.
“Se ele quer lutar, boxe, kickboxing, luta livre, até jogo de botão, damas, xadrez, Halo no Xbox, não me importo. O que ele quiser fazer, a resposta é sim”, disparou Smith, confiante em suas habilidades e pronto para encarar Poatan em qualquer terreno.
Veja Também
A rivalidade entre os dois lutadores se intensificou na semana da vitória de Smith sobre Vitor Petrino, no UFC 301, realizado no Rio de Janeiro. O veterano, anteriormente, já declarou que poderia vencer o brasileiro e as constantes provocações acabaram em um desafio de Poatan para uma luta de grappling.
Anthony Smith, conhecido por sua resistência no octógono, não se intimidou com a proposta e aceitou o desafio. Confiante em suas habilidades no chão, o norte-americano se mostrou disposto a finalizar Poatan no tempo determinado e embolsar a quantia apostada.
Você precisa fazer login para comentar.