Publicidade

Caio Borralho exalta vitória diante de Paul Craig no UFC 301 e faz exigência a organização

C. Borralho no ‘media day’ do UFC 301 (Foto: Reprodução/UFC)

Para Caio Borralho, a vitória sobre Paul Craig no UFC 301 representou sua mudança de patamar na divisão dos médios (até 83,9kg). O lutador da Fighting Nerds lembrou como suas últimas vitórias aconteceram de formas diferentes e disse que chegou a hora da organização colocá-lo frente a frente com alguém do top-10 da categoria.

Publicidade

Veja Também

“A divisão toda viu o que eu sou capaz. Todo mundo via eu entrando de double leg, usando meu jiu-jitsu, dominando os caras com o meu grappling. Aí eu vou lá com o Abus (Magomedov), domino ele em pé, vou contra o Paul Craig e domino em pé também, não entrei nenhuma queda. Então, a galera está sabendo do que eu sou capaz, está sabendo que eu sou o ‘real deal’. Acho que isso me coloca, com certeza, em outro patamar na minha carreira. E agora é hora de alçar voos mais altos, quero um adversário top-10, top- 5. Acho que eu estou a duas ou três lutas do cinturão, que é o objetivo principal”, disse Borralho em entrevista à ‘Ag. Fight’.

Décimo segundo do ranking dos médios, Borralho foi contratado pela organização em 2022, após se destacar no ‘Contender Series’. O brasileiro subiu no octógono em seis oportunidades e venceu todos os seus compromissos. Aos 31 anos, Caio possui um cartel no MMA de 16 triunfos e apenas um revés, que aconteceu em julho de 2015, em sua segunda luta como profissional do esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli