Após um retorno arrasador no UFC 301, no Rio de Janeiro, no último sábado (4), José Aldo, o Rei do Rio, não apenas dominou Jonathan Martinez por pontos como também silenciou seus críticos.
Em mensagem reflexiva publicada em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter) na tarde desta quarta-feira (8), o lutador desabafou sobre as dúvidas que cercavam seu retorno à aposentadoria.
“Quando muitos duvidarem de você, prove que todos estiveram errados. Oss”, escreveu Aldo, em um tom desafiador e inspirador.
As palavras ecoam a trajetória vitoriosa do lutador, que, mesmo após um breve hiato, provou que ainda tem muito a oferecer ao octógono. Com a vitória contundente, Aldo volta a figurar no ranking dos pesos galos (até 61,2kg.), ocupando a oitava posição. A ambição do Rei do Rio, no entanto, não se limita a um simples retorno.
Determinado a escalar novamente o topo da categoria, ele não descarta a possibilidade de furar a fila e enfrentar Sean O’Malley, atual campeão da divisão. O Campeão do Povo também revela ter cogitado, no passado, enfrentar Cory Sandhagen, Henry Cejudo e Dominick Cruz.