O’Malley afirma estar disposto a se aventurar nos leves para enfrentar ex-campeão: ‘seria lendário’

Sean O’Malley é campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Disposto a dar novos passos em sua carreira no MMA, Sean O’Malley surpreendeu ao abrir as portas para mudança inédita no UFC. Em meio a troca de farpas com Conor McGregor, o norte-americano declarou estar disposto a se aventurar na categoria dos leves (até 70,3kg.) para realizar confronto contra o antigo duplo campeão do Ultimate. Na opinião de ‘Sugar’, seria ‘lendário’.

Publicidade

“Conor é um dos únicos caras com quem eu lutaria que eu digo: ‘aquele filho da mãe é grande’. Eu lutaria com ele apenas na categoria dos leves. Primeiramente, seria um grande pagamento. Segundo, é o Conor. Isso seria lendário. Ele é um dos poucos caras que eu lutaria fora da minha classe de peso”, declarou Sean em entrevista ao Bradley Martyn’s Raw Talk.

Veja Também

Ao seguir com fala, o campeão dos galos demonstrou consciência que poderia ir aos penas enfrentar atletas de grande gabarito, mas que prefere seguir em sua raia.

Publicidade

“Eu sou muito realista quando se fala sobre esses caras grandes. Eu sou tipo: ‘ok, sou um peso galo. Ficarei na minha raia e farei minhas coisas. Eu poderia ir para o peso pena. Poderia lutar com Alexander Volkanovski, Holloway, Topuria, mas fico na minha”, concluiu.

S. O’Malley deseja enfrentar C. McGregor no peso leve. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Campeão dos galos, Sean O’Malley garantiu que não irá planejar outros confrontos antes de defender título contra Merab Dvalishvili em breve. Recentemente o norte-americano trocou farpas com Ilia Topuria, mas optou por não seguir a diante com intenções de realizar confronto a seguir.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães