Protagonista de performance da noite em estreia de gala no UFC 301, Maurício Ruffy aproveita empenho do Ultimate para promovê-lo rapidamente e abre as portas para intenções da organização. Em meio a rumores sobre possível interesse em convoca-lo para enfrentar o veterano dos leves (até 70,3kg.) Bobby Green, o atleta se dispôs a medir forças contra o 15 da divisão.
“Estão cogitando uma luta contra o Bobby Green? Por mim, aceito!”, declarou o lutador em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Veja Também
Apontado por Dana White como um dos atletas a terem melhor estreia no UFC, Ruffy impressionou os fãs de MMA e a organização ao dominar Jammie Mullarkey e nocauteá-lo ainda no primeiro round. Conhecido pelo poder de fogo, o representante da Fighting Nerds conta com 10 triunfos pela via rápida e apenas uma derrota em sua carreira.
Veterano do UFC, Bobby Green triunfou em sua última aparição e seguiu na 15 colocação do ranking peso leve. Apesar da movimentação por parte do brasileiro, ‘King’ ainda não se pronunciou sobre o possível interesse da organização em agendar confronto. Apesar do silêncio, o norte-americano é conhecido por se aventurar em confrontos e provocar seus adversários.
Estão cogitando uma luta contra o bobby green? Por mim, aceito! @UFCBrasil
— Ruffy (@Ruffymma) May 7, 2024
Você precisa fazer login para comentar.