Em preparação para defender posição de primeiro colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) contra Paulo Borrachinha no UFC 301, em 1 de junho, Sean Strickland conta com confiança de seu técnico. Disposto a analisar o duelo, Eric Nicksick destacou maior vantagem que o pupilo terá sobre o brasileiro e apostou em nocaute nos rounds finais do confronto.
“Acho que Sean pode tirá-lo de lá no quarto ou quinto round. Acho que isso definitivamente nos favorece: nossa durabilidade, pressão e o ritmo que Sean é capaz de manter. Vimos o que Sean é capaz de fazer em cinco rounds, ele é um cara de gás, ele vai ficar na sua cara. Sinto que isso nos favorece em uma luta de cinco rounds. Há elementos que precisamos abordar, especialmente em uma luta de cinco rounds”, declarou Eric em entrevista a James Lynch.
Veja Também
Escalados para penúltima luta do evento, Stickland e Borrachinha realizam duelo crucial na divisão reinada por Dricus Du Plessis. Favorito nas casas de apostas, o norte-americano retorna ao octógono após perder título da categoria. Por outro lado, o mineiro vive fase delicada e deseja provar que ainda pertence à elite da organização.
Agendados para confronto de cinco rounds, os atletas se enfrentam em 1 de junho, no UFC 302. O evento será realizado em Newark, Nova Jersey (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.