Cormier rebate críticas após queda para Poatan nos bastidores do UFC 301: ‘Tudo parte do show’

Publicidade

Comentarista do UFC e ex-campeão em duas divisões, Daniel Cormier quebrou o silêncio sobre a brincadeira com quedas na luta agarrada com Alex Poatan que viralizou nas redes sociais durante a semana do UFC 301, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último sábado (4).

Apesar de não ter entrado em ação no evento por conta de uma lesão no pé, Poatan marcou presença e protagonizou um momento descontraído com Cormier, conhecido por seus comentários ácidos sobre o grappling do atual campeão meio-pesado (até 93kg) do UFC.

Publicidade

Veja Também

Alex Poatan, que vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC, ajudou vítimas do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia

De acordo com o comentarista, a ideia era ‘fazer graça’ com Poatan, assim como fazia em treinos com Khabib Nurmagomedov.

“É estranho, né? Eu brinco com esses caras e acabo levando queda. Teve uma época que achavam que Khabib podia me derrubar numa luta séria, mas faz tud parte do show. Sabe, Chael, a gente sempre coloca o cara que está ativo para cima. O que eu ganho derrubando o Alex Poatan? Não funciona assim, Chael”, declarou o ex-lutador em entrevista com Chael Sonnen à ESPN.

Publicidade

O vídeo em questão foi publicado pelo UFC nas redes sociais. Poatan levou Daniel Cormier ao chão após brincar com o norte-americano sobre posições da luta agarrada. A finalização simulada terminou em risadas, mas gerou debate entre os fãs nas redes sociais.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro