Do alto de suas 18 vitórias e apenas uma derrota, Sean O’Malley, carismático campeão (61,2kg.) peso galo do UFC, não esconde sua ascensão meteórica na organização. Em entrevista recente ao ‘Raw Talk’, o norte-americano teceu duras críticas ao ex-campeão Conor McGregor, sugerindo que o irlandês possa estar com inveja de seu sucesso.
“Acho que houve muito ciúme. Pessoas assim, com um ego tão grande, veem o que está acontecendo. Ele está começando a ser empurrado para fora, eu estou começando a subir. É como se não houvesse outro motivo para ele falar sobre mim. Eu nunca disse nada além de elogiá-lo. Conor queria que eu assinasse com a empresa de gestão deles, eu não queria. Não sei”, disparou O’Malley.
As palavras do americano ecoam em um momento de grande expectativa para sua carreira. Aos 29 anos, O’Malley se encontra no topo do peso galo e se prepara para sua primeira defesa de cinturão, em um confronto especulado contra Merab Dvalishvili. Seu estilo irreverente e visual marcante o transformaram em uma das figuras mais populares do UFC, atraindo a atenção do público e da mídia.
Do outro lado, Conor McGregor, outrora o maior fenômeno midiático da história do MMA, busca retomar seu lugar no topo da organização. Após um hiato de quase três anos, o irlandês se prepara para retornar ao octógono no UFC 303, em um duelo contra Michael Chandler.
McGregor, que já transcendeu os limites do MMA e chegou a participar de filmes, busca recuperar a glória que o consagrou como um dos maiores lutadores de todos os tempos.