Johny Hendricks evitou criticar os juízes após ter perdido o título dos meio-médios do UFC no último sábado (6), quando foi derrotado por Robbie Lawler por decisão dividida. O ex-campeão não ficou satisfeito com sua performance, mas afirmou que usará justamente o exemplo de Lawler como inspiração para dar a volta por cima e recuperar o cinturão.
Isso porque Lawler foi derrotado pelo próprio Hendricks em março deste ano. Depois, venceu mais duas lutas até conquistar o direito de disputar novamente o cinturão. “Eu achei que estive bem nos três primeiros rounds, mas depois eu diminui o ritmo. Não quero desmerecer Robbie, ele fez uma luta dura. Os juízes deram a vitória a ele, então, o que posso fazer? Tenho que fazer que nem ele fez: vou voltar e conquistar o cinturão”, disse o lutador, em entrevista coletiva.
Hendricks fez questão de elogiar Lawler pelo combate, mas enalteceu que seu rendimento deixou a desejar. “Eu estava indo bem, mas ele é um cara duro. Dei vários golpes, mas não conquistei a vitória. Eu não preciso que outros dizem que eu tive uma performance de mer**. É o meu trabalho fazer isso sozinho”, explicou.
[vox id=”27515″]