Invicto na divisão dos médios (até 83,9kg), Michel Pereira não quer perder tempo para retornar ao octógono. Após vitória relâmpago sobre Ihor Potieria no UFC 301, realizado no último sábado (04), o ‘Paraense Voador’ tratou de pedir a organização uma nova luta e reforçou o seu desejo de conquistar o cinturão da categoria.
“Eu estou pronto de novo, porque não machuquei nada, não peguei nenhum soco. Eu tô pronto pra lutar de novo. Quem o UFC colocar eu vou lutar. Acho que agora eles vão me dar um cara mais ranqueado, mas eu sou showman do UFC, estou pronto para dar show e é isso que estou fazendo. Eu apenas treino, venho e faço meu trabalho. O que vai acontecer fica nas mãos de Deus, fica nos planos de Deus. Eu treino muito para isso. Hoje eu estou lutando muito pelo resultado, quero chegar no cinturão e está dando certo. Dou o meu show, saio vitorioso e tá dando certo. É isso que importa”, disse Michel.
Desde sua migração para a divisão dos médios, em outubro de 2023, Michel Pereira venceu suas três lutas na nova faixa de peso, todas pela via rápida e, no máximo, no primeiro minuto de luta. Na próxima atualização do ranking o brasileiro deve aparecer no top-15 do grupo liderado por Dricus Du Plessis.