Publicidade
Notícias

Caio Borralho alcança recorde grandioso na divisão dos médios e ‘mira’ campeão Dricus Du Plessis

Caio Borralho (dir.) atinge Paul Craig no UFC 301. Foto: Reprodução/X @UFCNews

Um dos destaques do UFC 301, realizado no último sábado (04), Caio Borralho alcançou um importante recorde na divisão dos médios (até 83,9kg). Ao lado do norte-americano Brendan Allen, o lutador brasileiro se tornou o segundo atleta com mais vitórias na categoria (06), perdendo apenas para o atual campeão Dricus Du Plessis (07).

Publicidade

Veja Também

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFCAlexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFC

Durante toda a semana do UFC 301, Caio não escondeu o seu descontentamento com as críticas por vencer a maioria das suas lutas na organização por pontos e prometeu nocautear o escocês Paul Craig. Na abertura do card principal, o brasileiro não tomou conhecimento do veterano e cumpriu o prometido logo no segundo round do confronto.

Décimo quarto do ranking dos médios, Borralho deve subir algumas posições na próxima atualização do grupo. Contratado pela organização em 2022, o ‘The Natural’ subiu no octógono em seis oportunidades e venceu todos os seus compromissos. Aos 31 anos, Caio possui um cartel no MMA de 16 triunfos e apenas um revés, que aconteceu em julho de 2015, em sua segunda luta como profissional do esporte.

Publicidade

Veja o recorde de Caio Borralho no peso médio

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Fareli