De olho nas últimas atitudes de Jon Jones, Tom Aspinall demonstrou não ter aprovado ‘jogo’ realizado pelo norte-americano na cabeça de seus fãs. Ciente que o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) abriu as portas para enfrentar Alex Poatan futuramente, o inglês afirmou que só irá falar sobre duelo quando seu nome estiver no contrato oferecido a ‘Bones’.
“Se tivermos o velho Jon Jones assinando algum dia o contrato com meu nome no outro lado do contrato, eu irei falar tudo sobre ele durante horas. Nesse momento, o cara está jogando jogos novamente. Tentando convencer o publico sobre o que ele quer e o que ele não quer, o que ele faz bem, muito bem”, disse Aspinall em entrevista a ‘TNT Sports’.
Recentemente em suas redes sociais, Jones surpreendeu a todos ao expressar interesse em receber Poatan na categoria dos pesados. Segundo o campeão, esta seria uma das maiores lutas a serem realizadas na organização. Apesar da fala, ‘Bones’ não deixou claro se esse objetivo se direciona para sua próxima luta no Ultimate.
Por outro lado, Aspinall segue na expectativa de unificar os cinturões contra o norte-americano. Atualmente, campeão interino dos pesados, o inglês não tem aval positivo por parte de Jones para realizar confronto. Diante da demora, o atleta planeja defender o título em julho, no UFC 304.